Anúncio

Lildax flow de mulatos Letra







*bom dia boa tarde boa noite*



*flow de mulatos*



Am 

Lildax

Ya

Lets guire

Ok

Corro!

Yo flow de mulatos barras tipo minhas tilhas,tilhas Mato todos rappers fico tipo terrorista ok (×2)

Rappers a calha alguns São falhas

Gastam palavras a falar atoa

Tentam me abater

Mais Não me magoam

Minhas barras São quentes 

Queimam Qualquar um

Ninguem me aldraba

Abra cadabra 

Tiro vos o mike dou vos a enxada

Trabalho e no campo

Não roubem a bola aqui so me empuram yo

Volar

Tu me curtes mais Não quer falar

Tua inveja faz-me avansar

Desse jeito Não vais me alcansar

Ya mo puto so vou te olhar

No final sempre vais chorar

Barras fortes so vou te pizar

Es tão Curto Não vais me alcançar 

Es tão feio nem quero te ver

Se vieste para me aldrabar

E melhor tares a cavar

Vou te mate depois te enterar

E melhor so para Não te ver

Da tua cara nem Quero falar

Se eu falar ja tou a pecar

Porque puto es falha dos ceus (e por isso teu dom é)

Ya

Ei

Escolha Qualquar dom ai puto ya 

Ok

Lildax

Ye

Ya ya ei ya



Corro!

Flow de mulatos barras tipo minhas tilhas,tilhas

Mato todos rappers fico tipo terrorista (ok) (×2)



Lançei granada 

Não curtiste a sena

Mais passas o tempo a tentar decorala

Teus megas gastaste sou para baixala

E ainda por çima tas a escutar esta

Para e pença o som tu rendeste Não vem vem com inveja porque isso mata tu tas Bem atento a ouvir minhas barras São 2 Não 3 falas atoa

Gramaste,gramaste gramaste a sena

Curtiste curtiste curtiste o manbo

Não vou te mentir

Não vou desistir

Porque no futuro tu vais me assistir

No palco ou na tv sucesso que eu levo Não e para miudos eu causo disturbios a todos miudos

Sem falar de voçe então puto

Vou falar

Tu me curtes mais Não quer falar 

Tua inveja faz me avançar

Desse jeito Não vais me alcança

Ya mo puto so vou te olhar

No final sempre vais chorar

Barras fortes sou vou te pizar

Es tão curto Não vais me alcançar

Es tão feio nem quero te cer!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.